Até 7 dias para devolver a compra Até 10x no cartão de crédito
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Caeju possui uma política de trocas e devoluções. 

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Solicitar a Troca/Devolução do seu pedido é simples e rápido. Mesmo com toda dedicação da CAEJU Pijamas e nossa oferta de produtos de qualidade, pode ocorrer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos Clientes, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

REGRAS

- Envio de Troca/Devolução para a CAEJU é gratuita.

- Você poderá solicitar a troca até em 7 dias corridos do recebimento.

- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.

- Só serão aceitas trocas de conjuntos completos, não fazemos trocas de produtos individuais.

- O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

- O prazo para a mercadoria retornar a CAEJU pode levar até 20 dias após a postagem no Correios.

- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.

- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.

- Validade do cupom: 1 ano.

- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

Fica esclarecido que o FRETE para que o produto seja devolvido para nós é por nossa conta. Já o FRETE para que seja enviado uma nova mercadoria é de total responsabilidade do consumidor.

REGRAS PARA DEFEITO OU ENTREGA DIVERGENTE

- Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, você poderá solicitar a troca até em 7 dias corridos do recebimento.

- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- É obrigatório estar com a etiqueta da marca.

*Não nos responsabilizamos por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

Envie fotos do defeito e/ou descrição do ocorrido para nossa equipe de atendimento e a mesma dará andamento a troca, assumindo os custos com frete e transporte em caso do produto com DEFEITO DE FÁBRICA ou ENTREGA DIVERGENTE.

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Lavagem inadequada do produto.

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Envio sem a etiqueta ou Tag do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição de valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através do estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto bancário ou PIX: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através do depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A CAEJU Pijamas respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.